Bom dia a todas. Iniciei hoje o treino e a nutrição. Em relação aos treinos fiz o 1 treino. Sei que são 23 aulas. Faço de seguida os treinos? Cada dia faço 1? Obrigada
Bom dia a todas. Iniciei hoje o treino e a nutrição. Em relação aos treinos fiz o 1 treino. Sei que são 23 aulas. Faço de seguida os treinos? Cada dia faço 1? Obrigada