Olá o meu nome é Sónia e aderi hoje à aplicação. Já fiz um treino de superiores hoje, para ver como funciona. Beijinhos a todas e bons treinos 😊
Olá o meu nome é Sónia e aderi hoje à aplicação. Já fiz um treino de superiores hoje, para ver como funciona. Beijinhos a todas e bons treinos 😊