Oi a tod@s ! Hoje foi o meu primeiro treino, e realmente senti que estou mesmo com a resistência numa lástima 😂 So uma pergunta pra quem está desse lado: tenho alguns problemas com o meu joelho, e o meu Osteopata recomendou me um suplemento de colagénio e ácido hialurónico da Zumub. Alguém recomenda? Ou […]



