Boa tarde Voltei esta semana a treinar depois de estar 1 ano sem treinar.😬 Meu Deus as minhas pernas ainda doem muito do primeiro treino e hoje tive que treinar pernas. 🥵 acho que me estiquei na carga na 2.ªf 😅 Hoje fiz o treino todo, mas reduzi na carga senão não iria aguentar até […]




