Acabei de fazer 2 treinos… ontem comecei mas o meu bebé interrompeu-me e não consegui fazer 2 exercicios seguidos 😬 Então hoje obriguei-me a tirar um tempo para mim e fiz o treino de ontem e de hoje, com calma e no meu tempo, cabeça mais leve ❤️ Focada no objetivo 💪
Olááá, comecei hoja, primeiro treino feito 💪





