Olá Semana concluída com alguma aldrabice 🙈 além de me doer o ombro em alguns exercícios, sozinha e sem ninguém a “Gritar”, confesso que posso ter aldrabado um bocadinho 🫠. Mas não está mal …. agora é sempre a melhorar💪
Escolhi desta forma voltar ao ativo. 🤭Primeiro treino concluído com sucesso. 💪Ainda muito enferrujada mas gostei muito. Obrigadaaaa😊



