Vânia Amaro

Comecei esta semana e estou a ter algumas dificuldades porque há exercícios que não consigo fazer porque ando a fazer fisioterapia por causa de uma epicondilite. Mas mesmo não fazendo tudo penso sempre “mais vale tentar e mesmo que seja pouco, o pouco é sempre melhor que nada”. E o de hoje está feito 💪🏻