Primeira semana concluída com sucesso.. Agora é dar descanso a estas perninhas para na próxima semana dar continuidade. 👊🥳
Custou 🥵 Mas foi 👊 Zero vontade de início mas satisfeita por ter feito!!
A questão é.. como vou fazer o 2 treino senão me mexo??!! 🤣🫣🤭
Primeiro treino depois de um vai e vem de idas ao ginásio sem motivação alguma. vai que é desta?!! 💪🙏






