2 dias parada 🫣 hoje mesmo sendo domingo tenho de correr atrás do prejuízo!! Vamos com foco 💪🏻
A treinar a consistência 💪🏻 Bora lá Bons treinos!!
Primeiro treino da semana concluído. Mesmo não podendo ir ao Gym por causa da greve, consegui fazer o treino por casa 💪🏻 Sig para o resto da semana…
Bom dia! Sou nova por aqui, iniciei hoje o meu treino em casa e posso dizer que estou ko, mas venha o próximo 😅 Bons treinos!!






