Olá! 3°concluído mas com tristeza. Não consegui terminar nenhuma ronda apartir da 4°a. 🫣 Apareço um camião tir desgovernado, e a descer 🥹
1° treino concluído 🫡 Só ainda não fiz amizade com os “saltos” mas estamos no primeiro encontro 😅 Obrigada Vanessa, sigo confiante na minha mudança 😍
Já consegui alterar 😊 Tinha escolhido exercícios mas as aulas dão outra motivação. Fiquei foi sem menus na sala de nutrição. 🤷♀️
A que horas são as aulas?



