Olá, Primeiro treino, a morrer 🫣 mas adorei o formate de aulas guiadas ☺️. Há meses que não treinava e agora com um bebé de 12 meses achei quê seria a melhor altura para começar…espero conseguir manter o foco 🧘🏼♀️ 💪🏻 Bons treinos!
Olá, Primeiro treino, a morrer 🫣 mas adorei o formate de aulas guiadas ☺️. Há meses que não treinava e agora com um bebé de 12 meses achei quê seria a melhor altura para começar…espero conseguir manter o foco 🧘🏼♀️ 💪🏻 Bons treinos!