Vera Gaspar

Semana 1 do desafio 2 Primeira vez que participo aqui (pq abro a App mm so pra preparar o treino e fazê-lo 😝) mas hoje achei que valia a pena pq estou a adorar. Estou numa fase de regresso aos aumentos de carga, após algumas lesões (uma delas ainda cá anda, mas vou adaptando). Estou […]