Olá super equipa 🤩 Sou nova por estas bandas 😁 Fiz hoje o meu primeiro treino e custou imenso, mas não desisti…isto para dizer que fiquei com um andar novo 😅 as pernas tremiam como varas verdes. Adorei 🤩💪🏻
Olá super equipa 🤩 Sou nova por estas bandas 😁 Fiz hoje o meu primeiro treino e custou imenso, mas não desisti…isto para dizer que fiquei com um andar novo 😅 as pernas tremiam como varas verdes. Adorei 🤩💪🏻