Bom dia. Está feito. Com o miúdo acordado e ter uma paragem longa. O efeito não é o mesmo. Mas quero ver se consigo sempre de manhã mas sem pausa. Logo tentar fazer novamente
Bom dia Hoje acordei mais cedo para treinar. E eram mais 10min e tinha feito tudo mas o meu príncipe acordou. Faço o que falta a hora de almoço para garantir que treino. Se conseguir repito o treino completo logo. Meio treino é melhor que treino nenhum
Está semana não está fácil. Não estou a conseguir fazer treino está semana.buffgf
Boa noite. Hoje não fiz o treino da Vanessa porque fui fazer wod e piscina. Soube me pela vida.
Boa noite. Por aqui temos dois treinos em casa e consegui ir a box duas vezes fazer aula. O meu menino apanhou uma virose e a mãe virou só dele. Mas ainda tenho o fim de semana. Mas por aqui as pernas sentem o treino desta semana.
Feito. A fazer o jantar e a controlar o bebê ao mesmo tempo. Mas está feito
Boa tarde Sou nova aqui. Tentiva de treinar as 6h da manhã mas o meu filhote acordou mais cedo e quis maminha. Treinei a hora de almoço e nunca pensei mas transpirei imenso.🙏🏻



