Olá! Comecei hoje. Foi difícil fazer a prancha lateral e um outro devido a limitações físicas e estar destreinada (foram cerca de 6 meses parada). Com o tempo, vai melhorando ^^ Já escorri muita água, treino com sauna incluída 😂 A alimentação é que vai ter de ser aos poucos, preciso de sentir fome para […]



