Estou tão orgulhosa destas pequenas mudanças que já se notam 🥰 Aos poucos e com consistência vou chegar onde quero. Treinar consecutivamente e uma grande vitória quem passava a vida a desistir, agora o foco também começou na alimentação se estivesse focada como nos treinos os resultados seriam melhores mas com calma consigo. Por isso […]
Primeiro da semana concluído com sucesso, a vontade hoje estava nula mas não há desculpa vamos embora. Boa semana a todas
E se não e motivação não sei, ontem postei o treino de manhã e que ia fazer cardio pois bem fiz tudo e de tarde fiz o último treino da semana e hoje o que se fez cardio 🥰 bom fim de semana a todas
Bom dia malta do treino, por aqui treino feito agora e tempo para o cardio, faço sempre depois do treino, não sei quando a vocêsas este 2 plano acaba comigo, mas estou aqui todos os dias isto da gosto😁💪 boa sexta-feira para todas
Bom dia meninas, bem este 2 plano está qualquer coisa, acabo a pingar e a não sentir nada 😁 Que orgulho tenho em estar nesta comunidade a motivação nunca foi tanta, os exercícios dados pela Vanessa são qualquer coisa a tentar a minha melhor versão 💪
Só comecei hoje o plano 2, que tareia foi esta meu deus. Mas depois sabe bem 💪 Estive parada a ouvir o corpo mas hoje já tive de vir😍 Bons treinos a todas
Plano renovado vamos para o 2 Mes. Hoje foram 2 treinos que bem que sabe. 💪🏻 esta app esta-me à fazer tão bem. Obrigada Vanessa
Esta semana a começar hoje mas vamos embora. Mais um treino concluído com sucesso. Resto de uma ótima semana para todas 💪🏻
Último da semana concluído. Estou de rastos mas sabe muitoooo bem. 🥰
Hoje mais tarde mas não fica por fazer. A consistência dos 4 por semana está a ser cumprido o que fizer a mais e extra 💪🏻 Boa quarta-feira para todas 🤍













