Vamos embora a motivação está cá. Nunca treinei tanto tempo seguido. Adoro esta app. Parecendo que não está comunidade ajuda imenso. 🤍
O primeiro da semana já está feito 💪🏻 Boa semana para todas
Último da semana concluído acabo, de rastos mas sabe pela vida. Resto de uma ótima sexta-feira
Ontem a dor de cabeça nao deu treguas mas hoje mesmo com a moinha estou aqui, sabe tão bem fazer o treino e depois ainda fazer o cardio o dia fica logo melhor. 💪🏻
2 da semana feito. As pernas hoje tremem do treino de ontem, amanhã juntam-me só braços 😂
Dente do siso arrancado faz amanhã 8 dias. Foi horrível mas já estou de volta que saudades que tinha disto.🥰
Boa tarde meninas, por aqui não se pode treinar tive de tirar o dente do siso, levei prontos e agora vem as dores. Mas assim que tiver o ok da dentista ai vou eu 🙏🏻 boa terça-feira à todas
Vamos embora segunda semana a começar. 💪🏻 boa semana para todas
Bom dia gente, o 4 dá semana ja esta feito acabei com cardio. Porque é que não conheci esta aplicação antes. 🥰
3 da semana feito. Apostei fazer 4 por semana o resto que vier é extra. Vamos lá a mais um dia, desta mãe a tempo inteiro e empreendedora. Quando dizem que não conseguem ou que não tem tempo, eu mostro que somos sempre capazes 💪🏻













