Estou horrivelll mas só para dizer que foi o primeiro dia a treinar com o plano! Já andava há algum tempo para comprar e decidi agora fazê-lo! Já senti a intensidade do treino (embora hoje não o possa ter feito por completo, mas ao menos vim treinar 🤓)




