Boa noite, Hoje este menino levou a melhor! Na segunda rep da extensora do treino de pernas não aguentei os 30 segundos!😪😔 De resto treino concluido com sucesso!!! Bora que bora!!! 💪
Ola Girls! Primeiro treino hoje de glúteos! Agora é continuar no foco! Força a todas e bons treinos!





