Eu e a mini Vsfit depois do treino de quadriceps 😅🥵
Vou fazer hoje o meu terceiro treino em casa…ja andei no ginasio mas o facto de estar semore cheio e ter k estar a espera k as maquinas ficassem livres acabei por desistir. Na verdade sinto me mais motivada a treinar em casa pk assim posso estar a tomar conta da minha filha e nao […]




