Marisa Cardoso

Este vai já para o frigorífico! 😄 Amanhã, arranco com o meu primeiro treino desde que estou no Shape Up. E aqui vai um belo overnight já pronto, segundo o plano de nutrição, para o pequeno-almoço pós treino. 🏋️ Agora a questão é: será que depois do treino, ainda consigo andar até ao frigorífico? 😂😂 […]