Olá a todas estou de volta depois de ter estado um tempo desaparecida. Mas vim com força 😆😆😆😆😆 Primeiro treino da semana feito( FLASHBURN) e com mais 30 mil de 🚴 bicicleta. Bons treinos a todas e vamos lá somos fortes
Olá meninas comecei hoje o programa fit brun e posso vos dizer que fiquei KO mas super contente. Beijinhos a todas bons treinos até amanhã
Bom dia meninas acabei de comprar um novo programa, já alguém experimentou? Tiveram bons resultados. Obrigada e um bom dia de treino para quem treinar hoje. Bom fim de semana
30 mim depois do treino
Treino da semana terminado vamos a próxima com mais 30 mim de bicicleta de apartamento
Olá olá hoje dois treinos um de manhã e outro agora antes de jantar🤣🤣🤣🤣🤣 para compensar a semana passada e faltei a um. Boa noite a todas
Primeiro trino da semana feito. Pernas exaustas 🤣🤣🤣 mas feliz boa noite a todas
Bon dia meninas notam alguma diferença? Sei que as foros não são as melhores mas 🤣🤣🤣🤣🤣obrigada e vamos lá a mais um treino hoje. Bom fim de semana
Vamos lá meninas
Mais um treino feito com mais 30 min de bicicleta
- 1
- 2













