Bom dia meninas Vamos lá para mais uma de semana de treino. Coragem para todas e não desistam. Boa semana de treinos
Primeira semana de treino concluída. Comecei 4x por semana. Mas acabei hoje por alterar para 3 x por semana já é bom não meninas? Como tenho 2 meninas pequenas tenho menos tempo para treinar. OK que vocês acham? Boa noite a todas e vamos a isso nós somos fortes
- 1
- 2




