Treino 1 concluido com sucesso 😊 Como não tenho banda não usei nada e usei o garrafão de água.. gostei muito dos exercícios 🙌
Treino 1 concluido com sucesso 😊 Como não tenho banda não usei nada e usei o garrafão de água.. gostei muito dos exercícios 🙌