Claudia Bonifacio

Olá a todas 🌞 Uma publicação em forma de « desabafo », ontem não consegui fazer o meu treino, começou aquela semana do mês e desde sempre que sofro muito com dores horríveis e « incapacitantes » … e infelizmente as dores psicológicas por vezes são ainda maiores! Hoje ainda com muitas dores mesmo depois de 2 medicamentos para […]