Ok obrigada, não tinha entendido isso
Bom dia 4⁰ está concluído hoje costou um pouco as pernas doem da caminhada de ontem. Mas sem desculpas está feito💪💪 Uma dúvida os treinos que tinha marcados com concluídos hoje não estavam. Amanhã será o 5⁰ depois repito? Não são novos treinos? Boa semana
Boa tarde, Hoje não ouve treino da aplicação fiz uma caminha de quase 20km🚶🚶
Bom dia, Hoje mais tarde mas está feito o 3⁰💪💪 Está cá as dores do 1⁰ e do 2⁰ treino amanhã estarei pior, mas estás dores são só maravilhosos Bom sábado
Bom dia 2⁰ já ninguém me tira 💪💪
Bom dia, sou nova por aqui, acabei de fazer o 1⁰ treino gostei, amanhã não sei se posso dizer o mesmo, pois virão as dores 🫢



