Olá gente linda ! Mais um treino completo. Estou a gostar muito deste plano 🙂 Bons treinos beijinhos
Olá meninas, mais um treino concluído com sucesso 💪 Bons treinos 💪🙂 beijinhos
Olá guerreiras! Segundo treino feito com sucesso! Bons treinos 💪💪🙂 Beijinhos
Boa tarde gente linda ☺️ Completei o primeiro treino de setembro, após um mês sem fazer nada 😁, se bem que percorrer Roma em 6 dias deve contar para alguma coisa 😁😁 Bons treinos! Beijinhos
Olá meninas lindas Mais um treino feito Bons treinos 💪💪 Beijinhos
Boa tarde lindas! Mais um treino concluído com sucesso Bons treinos! Beijinhos
Boas tardes guerreiras! Treino concluído! Bons treinos Beijinhos
Bom dia guerreiras! Espero que a semana esteja a correr bem 😚 O treino por hoje está feito. Bons treinos 💪💪 beijinhos
Boa tarde guerreiras! Hoje não fiz o treino do plano, estou que parece que levei uma carga de porrada. Fiz 1:20 de bicicleta para compensar. Bons treinos! Beijinhos
Boas queridas. Mais um treino feito 💪 Boa semana e bons treinos para todas! 🏋️♀️ Beijinhos
- 1
- 2



