Olá Olá!🌿 Alguém desse lado que me ajude…na app não aparece a opção para treinar em casa!😵💫 logo hoje que ia treinar em casa!
1a semana do mês, treino renovado, os 3 treinos completos! Nem sempre apeteceu, mas seguimos…mais fortes! 🫶🏼💪🏽👊🏻 Bom fim de semana!
Olá Olá 🌻 Quero treinar amanhã, mas apenas vou fazer um treino, porque estou de férias na próxima semana…ideias de treino corpo inteiro?? Obrigadaaa
Feito🦋💪🏼 aumentei o peso de quase tudo! Em progresso!😬👊🏻 Estes 2 meses não passei para o plano a seguir, decidi melhorar o que já tinha aprendido! Muito feliz com os resultados, faz anos que não me sentia tão bem no meu corpo!🫠 Bons treinos a todas e bom fim de semana!🌿
Esta semana está feito!! Seguimos!🫶🏼💪🏽 A amar os treinos! Rápido! Consistente e eficiente!






