Olá boa noite a TODAS que estão aqui sempre a dar motivação, consegui hoje, uma semana depois da minha inscrição, o meu 1°treino Flexi Flow Mobilidade 💪e antes uma boa caminhada de 6km 😛com 2 min de corrida, renasci. Amanhã acredito ser um bom dia ☺️. Obrigada pelo apoio 🙏 e e agora é a […]
Olá á uma semana inscrita mas infelizmente pouco entusiasmo 🥴para treinar, apenas umas caminhadas de 1h20min por enquanto, mas vou começar!😘😘 Pelo mesmo as vossas mensagens dão ânimo, obrigada a todas 🙏,o problema é a minha falta de vontade 😔. Mas vou começar! Darei notícias 😘😘
Inscrição fresquinha por aqui 👋, a ver se ganho motivação 🥴, está a ser difícil amanhã darei notícias 😘😘



