Bom dia, nova por aqui mas “velha” no mundo fitness 😆 E porque não começarmos a mudar de vida a uma quinta-feira? 😁 Senti necessidade de me comprometer comigo mesma novamente e decidi fazer parte desta comunidade 💪 ontem foi o meu 1º treino, seguimos… Bons treinos a todas 🤩
- 1
- 2




