O 2º da semana já foi 😊 corpos de verão constroem-se no inverno, força girls💪✨️
3º treino diretamente da Jamaica 🇯🇲❤️
Boa noite meninas. Finalmente quase de férias, mas os treinos vão comigo 🤩 começar a semana em bom para não haver quebra no destino 💪😊 tentar manter o foco ao máximo na semana que aí vem 🙏
Quinta-feira faz 3 semanas que comecei o desafio comigo mesma, estava desmotivada e a precisar de me comprometer novamente, treino 4 a 5 vezes por semana mas isso não chega, o segredo estará sempre na nossa alimentação, nunca duvidem que 70% dos resultados serão na cozinha 😊 e a minha síndrome de intestino irritável tem […]
4º da semana sem falhas e o corpo já começa a responder a tudo 🤩💪💪
O último da semana está concluído 💪✅️ seguimos juntas 🙏🙏🩷
O 3º da semana já foi e o desinchaço da minha síndrome de intestino irritável a desaparecer ( quem tem vai entender a felicidade ) 🤩❤️
Vamos ao 1º da semana. Sem ar condicionado no ginásio vale por 2 certo?? 😅😅
Bom fim-de-semana para todas 🤩💪
4º treino da semana e 2º deste plano, estou morta, matada, morrida 😂💪💪
- 1
- 2













