Muitos parabéns Vanessa!! Beijinhos 😘
Bom dia a todas! Após 2 semanas de muita preguiça e cansaço, voltei aos treinos. Mais uma aula potente do Burn On. Bons treinos e bom fim de semana. 🙂
Bom dia a todas! Mais um treino concluído. Apesar de ter o corpo dorido, consegui fazer mais repetições do que no 1º Burn Test. 🙂 Um bom dia para todas e bons treinos.
Bom dia! Segundo treino da semana. Só não fiz a última ronda pois já estava com pouco tempo para ir trabalhar!! Entro às 7h. Bom dia para todas. 🙂
Olá a todas! Após uns dias de preguiça, regressei e fiz mais uma aula do Burn On. Gostei muito! Bons treinos e bom descanso. 🙂
Bom dia a todas!! Sou do team das 5h. É difícil mas vai-se fazendo. Estou a adorar as aulas do Bruno On. Obrigada Vanessa. Bons treinos! 🙂
Bom dia! Primeira aula do Burn On feita. Confesso que gosto mais de aulas acompanhadas, espero que assim consiga manter a consistência que não tem sido muita. Boas aulas e bom dia de trabalho. 🙂
Bom dia. Após uma semana de pausa voltei e comecei o programa Summer Fit Body. O ânimo e consistência têm sido muito difíceis de manter. Bons treinos! 🙂
Bom dia a todas! Mais uma semana de treinos concluída! Continuo a fazer o programa Férias Fitness para o meu corpo, aos poucos, ir saíndo do sedentarismo!! Bons treinos e bom fim de semana. 🙂
Obrigada pelo esclarecimento. 🙂Bom domingo.
- 1
- 2











