Bom dia. Tenho uma dúvida sobre o programa Férias Fitness. Vanessa, durante quanto tempo aconselha fazer o programa? Obrigada. Bom domingo e bons treinos. 🙂
Bom dia. Sou nova por aqui. Comecei ontem o programa Férias Fitness, não consegui concluir o circuito do primeiro treino, tive de dividir e fazer em dois dias. 🤦🏼♀️Tanto tempo parada é no que dá. Conclui hoje o primeiro treino. 🙂 Agora é fazer um esforço para manter o foco!!! Bons treinos. 😉
- 1
- 2



