boa tarde Vanessa, estou no mes 2 de burn on e no mês 1 fiz treino em casa e agora no 2 (também para perceber a minh diferença neles) estou com aulas guiadas, nas quais do algumas de cardio. Chego à conclusão que cardio não me motiva e sinto me fraca quando não consigo atingir […]
Deixo uma sugestão à Vanessa e equipa. Criar uma forma de oferecer uma experiência de treino (1, 3 meses ou mais tempo) a um amigo ou familiar como presente 🎁 🙂 fica a dica a ver se ainda a tempo desta Natal 🎄 beijinhos
ola o meu nome é Helena e sou nova por aqui. vou começar o programa Burn On 3x semana com FlexiFlow program, 1h disponível. tenho duas questões: qual é a ordem de execução destes dois plano e a 1h disponível é por plano ou inclui os dois ? obrigado e espero não perder a motivação […]



