Inês horta

Bom dia meninas! Hoje já fui, o segundo da semana!! Para mim é sempre melhor treinar de manhã,por isso faço três treinos às 7h da manhã e depois ao sábado treino mais tarde e ao domingo (quando dá) ainda faço uma corridinha ou caminhada. O pior para mim não é os treinos é a alimentação, […]