A começar semana da melhor maneira, quem mais?? Bom carnaval 🎊🎊
Bom dia meninas! Hoje já fui, o segundo da semana!! Para mim é sempre melhor treinar de manhã,por isso faço três treinos às 7h da manhã e depois ao sábado treino mais tarde e ao domingo (quando dá) ainda faço uma corridinha ou caminhada. O pior para mim não é os treinos é a alimentação, […]
Bom dia meninas, Começei hoje o plano pela primeira vez! Gostei muito do treino e após os exageros do fim de semana a nível alimentar, este treino veio mesmo ajudar!! Como é que vocês controlam a alimentação nesta época natalícia?? Preciso de estratégias!! Bons treinos 😚☺️





