Melhor compra da vida. Copão de 1,2L comprei na Action. Meta diária beber pelo menos 2 desse cheio
Segundouuu 🤡
Quem falta treino na semana tem que pagar no sábado 🏃🏽♀️🎯
Bom dia no foco 🎯
Começando hoje o desafio.. meu corpo atual está assim. Vamos no foco 🎯🎯








