Feriadinho ❤️🎯
Hoje já teve ❤️❤️ 🎯
Um pouquinho de humor não faz mal 🤣🤣
Pagando dívidas adquiridas por faltar treino na semana 🤣❤️🎯
Gente 2 semanas no maior foco que já tive e aumentei mais de 1kg? Afffff Será retenção? Dizem que não é pra olhar muito a balança mas é inevitável 🥹🥹
Hoje não resistir adicionei pão no pequeno almoço, mas também ninguém é de ferro né as vezes o corpo pede. Recheio frango desfiado e queijo Ligth ❤️
Bom dia no foco matinal… 1/2 litros de água em jejum e pequeno almoço delícia ❤️🎯
Morangos, kiwi e calda de whey chocolate com cacau 💯
Genteeeeeee que treino è esse número 2 do avançado hein??? Quase morro mas passo bem 🎯❤️😅 Simplesmente adorei o dinamismo do treino, colocar a passadeira com prancha bem no meio foi ótimo pq se focasse pro final com certeza ia queimar ele pois morro de preguiça AMEIIIIIII
Bom dia mulheres focadas ❤️❤️












