Treino de hoje feito 💪 Hoje decidi ir treinar à beira mar, o que seria para ser 5KM , acabaram por ser quase 13 🥵
Perguntaram-me “então e já treinaste hoje?”, respondi que ficava para amanhã .. Depois percebi que já estava a sabotar o meu objetivo.. Fui logo trocar de roupa e treino concluído .. O dia não foi fácil, mas ao menos não me rendi ao sofá 💪
Exausta !!! Mas o 3 treino do ano não falhou 💪 Hoje a motivação era 0 , mas lá dei a volta ao pensamento e treinei ! 🙏
Não se enganem pelo sorriso, depois de um dia de trabalho estou morta .. mas 2 treino do ano check ✅
Primeiro treino do ano feito !! ✅ 💪 Prometi a mim mesma que este ano seria para cuidar mais de mim ! Agora é manter o foco 🙏
Olá meninas, primeiro treino por aqui , adorei , mas é bem exigente ! Só me resta continuar motivada 🫶







