Bom dia Espero que o vosso fim de semana seja repleto de coisas boas O meu sábado hoje começou com treino em casa mas desta vez com a ajuda de 2 traquinas que fizeram os exercícios com a mamã 🙌🏼🫶🏻
Olá a todas, Gostava muito de pedir as vossas opiniões e ouvir as vossas experiências pessoais Comecei por aqui á 4 dias, a alimentação tem sido a parte mais complicada, a necessidade constante de comer algo doce, mas também noto que sinto muita fome ao seguir o plano alimentar, hoje acordei com várias tonturas e […]




