Quase a terminar mais uma semana 💪🏼💪🏼
Siga mais um. Admito que estou super admirada por estar a conseguir manter o foco nos treinos. Normalmente após uma semana já estou a desistir. Mas a verdade é que esta já é a terceira semana e sigo motivada apesar de vir cansada do trabalho. Tem acabado por ser um escape para desanuviar e libertar […]
Ainda me senti com energia para ir correr um bocadinho. Não estou no meu melhor. Mas soube bem 💪🏼🫶🏻
1º da 3ª semana concluído 💪🏼 Ontem sentia-me um pouco em baixo e não deu para treinar. Mas hoje já voltei à carga.
Segunda semana concluída 💪🏼
Mais dois feitos. Ontem esqueci me de partilhar. Vamos lá 💪🏼🫶🏻
1º da segunda semana feito ✔️💪🏼💪🏼
Primeira semana concluída 💪🏼 Algumas dificuldades em executar certos exercícios devido a um problema que tenho na perna esquerda mas adaptei para não ficar sem fazer nada. Vamos lá a mais uma semana 🫶🏻
Mais um terminado 💪🏼
Trabalho por turnos e nem sempre dá para fazer um treino de 30 minutos. Fiz este que é mais rápido. Para compensar todos os dias faço uma média de 4 kms no trabalho. Sem contar com as malas pesadas que tenho que carregar. Conta como treino também não?😂💪🏼
- 1
- 2













