Alô alô a todas! Alguém da zona do Seixal? Que faça gym ou mesmo caminhadas, corridas? E que queira uma nova amiga, neste caso eu! 😁 Não tenho amigas deste lado e perco facilmente a motivação! 🫣 mudei me para cá a algum tempo e tento ir ao gym mas começo com mt ânimo mas […]
Olá comunidade de Mulheres lindas! Hoje início o primeiro treino do desafio! Vamos ver como corre! Que seja um Abril TOP para todas nós 🌸



