Treino 3/3 feito. Que semana! Decidi começar devagar, para ter a certeza de atingir os meus objetivos. Durante esta primeira semana, tive de lutar contra a falta de motivação… O cérebro arranja mil e uma desculpas para não treinarmos, mas o corpo pede! Hoje, pela primeira vez desde SEMPRE, treinei à noite. Decidi que não […]
Mais um treino concluído! A minha vontade antes de começar era zero, mas fui na mesma! E aquele sentimento de “dever cumprido” é o melhor que se pode ter… Muito superior às dores nas pernas e braços 😅 💪
Após muitos meses sem prática regular de exercício físico, comecei hoje o programa. Apesar de algumas dificuldades, sinto-me bem e confiante que vou conseguir manter a consistência! Obrigada à comunidade pelo apoio e motivação!
- 1
- 2



