Olivia Afonso

Mais uma semana de treinos a começar! Com as 8 semanas do programa concluídas, decidi desafiar-me e recomeçar agora no modo avançado, com aumento da carga. Fiquei com a língua de fora! Mas sabe bem superarmo-nos e ultrapassarmos algumas dificuldades que vamos sentindo. Continuo a odiar o HIIT no final 😅

Olivia Afonso

Semana concluída! Na semana passada deixei 2 treinos para trás por falta de tempo e organização, pelo que esta semana sinto-me feliz por ter conseguido concretizar os treinos. Na alimentação ainda sinto algumas dificuldades e acho que não atingi ainda o meu pleno potencial por causa disso… 😔 Seguimos fortes na luta! 💪

Olivia Afonso

Primeiro mês concluído! Houve momentos em que pensei que não fosse capaz e ainda sinto algumas dificuldades, mas já noto uma evolução. Esta semana foi complicada, mais cansaço e menos motivação… Tive de retirar carga nalguns exercícios e ainda sinto dificuldades em fazer lunges (não consigo executar o exercício na perfeição) e no circuito EMOM […]

Olivia Afonso

Mais uma semana concluída! É gratificante tomarmos conta de nós… Introduzi caminhadas diárias de cerca de 1h. Esta semana senti que podia ter feito mais, mas já fico feliz por ter conseguido cumprir com os meus objetivos. Para a semana, vou acrescentar séries e aumentar a carga. Seguimos fortes 💪 Bom fim de semana 🍀