Mais uma semana de treinos a começar! Com as 8 semanas do programa concluídas, decidi desafiar-me e recomeçar agora no modo avançado, com aumento da carga. Fiquei com a língua de fora! Mas sabe bem superarmo-nos e ultrapassarmos algumas dificuldades que vamos sentindo. Continuo a odiar o HIIT no final 😅
Semana concluída! Na semana passada deixei 2 treinos para trás por falta de tempo e organização, pelo que esta semana sinto-me feliz por ter conseguido concretizar os treinos. Na alimentação ainda sinto algumas dificuldades e acho que não atingi ainda o meu pleno potencial por causa disso… 😔 Seguimos fortes na luta! 💪
Mais um treino feito ! O corpo já pede treino e a mente também. Esta segunda parte do plano é simplesmente espetacular. Sinto que o corpo todo trabalha e é uma satisfação ver que somos capazes de nos superar, de dia para dia. Obrigada, Vanessa, estou a adorar treinar! Força a toda comunidade 💪
A iniciar a segunda parte do programa e estou a amar os novos exercícios! Depois de alguma falta de motivação nos últimos treinos, sinto que estou agora com uma energia renovada! Bora lá, pessoal 💪
Primeiro mês concluído! Houve momentos em que pensei que não fosse capaz e ainda sinto algumas dificuldades, mas já noto uma evolução. Esta semana foi complicada, mais cansaço e menos motivação… Tive de retirar carga nalguns exercícios e ainda sinto dificuldades em fazer lunges (não consigo executar o exercício na perfeição) e no circuito EMOM […]
O treino de hoje foi uma questão de superação. A motivação não estava lá, o cansaço queria falar mais alto e um ligeiro torcicolo limitaram-me um bocadinho, mas fui. Na força do ódio, ou então, na força do amor próprio, lá cumpri mais um treino. Seguimos fortes e a pensar no objetivo 💪
Mais uma semana ao ataque! Aumento de carga e acréscimo de mais uma série de exercícios aqui e ali… Já sinto a evolução: menos cansaço, menos dores musculares (apesar de sentir tudo a queimar!) e mais vontade. Os circuitos deixam – me louca 🥵 Boa semana a toda a comunidade! Vamos a isso 💪
Primeiro treino da semana feito. Já vamos na terceira semana. Finalmente sinto uma vontade genuína de treinar, o corpo pede! Por hoje, acrescentei series nalguns exercícios e tenho vindo a aumentar a carga. Sinto os músculos a queimar! Seguimos juntas 💪
Mais uma semana concluída! É gratificante tomarmos conta de nós… Introduzi caminhadas diárias de cerca de 1h. Esta semana senti que podia ter feito mais, mas já fico feliz por ter conseguido cumprir com os meus objetivos. Para a semana, vou acrescentar séries e aumentar a carga. Seguimos fortes 💪 Bom fim de semana 🍀
Mais um treino feito, depois de um dia de trabalho. Já só pensava na hora de chegar a casa para começar a treinar. Acho que é bom sinal 😜 Ainda tenho dificuldades em concretizar os exercícios de lunge, mas confio no processo. Alguma dica? Obrigada a todas e bons treinos!
- 1
- 2



