Hoje foi mesmo na força do ódio, mas foi. 💪 Têm sido dias de muito trabalho, tenho feito 12horas de trabalho todos os dias e mesmo assim a chegar a casa perto das 22h00 e levantar às 6h00 para ir treinar antes de um intenso dia de trabalho é uma grande prova de superação e […]
Ohhhhh Vanessazinha que treinos são estes mulher??????🥵🥵🥵🥵
Comecei hoje os treinos e faz suar o ante braço 😆






