Depois de 1 semana, volteiiiii!!!! 🤩 Hidratadaaaa…. “A força não vem do que consegues fazer mas sim de superar aquilo que pensava que não conseguias.’’ VSFIT.
Meu primeiro dia! DESCABELADA. Fiquei impressionada com os exercícios que eu fazia e hoje tenho bastante dificuldade. Mas, calma Manu, é só o primeiro dia. Estou tremula 😂😂 Os números de repetição não deu para contar muito bem, ou eu contava ou respirava. 😂😂 Ameii🤌🏻
Bom diaaa! Tenho 33 anos, depois de mais de 1 sem atividade física, hoje é meu primeiro dia. Espero vencer a preguiça/procrastinação! 💪🏻 Tenho dúvidas, a mobilidade, se faz antes ou depois dos treinos? Alongamento, ideal antes ou depois? Sempre faço antes e depois! Obrigada e bejinhos





