Meninas , primeiro treino feito. Só não fiz o step porque não comprei ainda. Quero comprar as coisas certinhas para ir evoluindo e registar tudo isso … com os pesos e a barra… Quem aí começa o treino com um pouco de cardio(passadeira)? Mesmo nao estando incluído?!
Olá meninas Começo hoje o foco … depois de um mac e um gelado…🫣 Mas o dever chama-me e saúde é prioridade. Isto é mesmo motivador 💪🏻💪🏻



