Boa tarde 😃 Sou nova por aqui 😁 iniciei o plano de treinos na segunda-feira, na terça feira fiz caminhada que as perninhas ficaram a doer, e hoje retomo os exercícios. Tenho 38 anos e embora tenha sido sempre magra, tenho menos auto-estima hoje em dia do que aos vinte anos por exemplo. Sempre ouvi […]



