Primeira semana de treinos concluída! Se dói tudo? Se dói!!! Mas orgulhosa de mim! Para a semana irei mudar para 5x 30 min 💪🏼 vamos meninas!!
Alô meninas! Mais um treino completado com sucesso e muito esforço! Vamos lá 💪🏼 Uma dúvida, eu estou a fazer 3x por semana 1h. O que compensa mais: fazer 3x 1h ou 5x 30min? Obrigada 🙏🏻🙏🏻
Alô ☺️ sou nova por aqui! Hoje completei o 1 treino do summer body e tenho a dizer que após anos a treinar com este relógio em ginásio, com pt ou com outras apps nunca perdi tanta kcal num treino! Foi mesmo puxado! Mas sinto-me bem e contente comigo própria. Hoje foi o 1 dia […]






