Olá! Treino de hoje feito! Nas 2 primeiras semanas só consegui treinar 2 vezes. Esta foi a terceira semana e já treinei 3 vezes. Ontem queria treinar mas o meu corpo pedia descanso. Mas está tudo ok! Sinto o meu corpo a mudar, não ao ritmo que poderia se cumprisse o desafio mas ao meu […]
Tem sido difícil conciliar trabalho + treinos de equitação com os treinos da Vanessa 😢 Mas ver os treinos que publicam aqui na comunidade deu-me uma força de vontade extra e aproveitei a hora de almoço para concluir mais um! Obrigada meninas!
Boa noite! Segundo treino feito 🤪 Meninas com Apple Watch, que tipo de treino selecionam quando fazerem o desafio Flash Burn?




