Marta Coelho

Olá meninas. Fim das férias e ontem à noite decidi aderir a app, ainda ando aqui a explorar mas o primeiro treino já foi 💪 voltar a rotina e começar a inserir novos hábitos saudáveis. Já tinha o cuidado na alimentação, sem ter noção de quantidades mas dava sempre que possível prioridade a alimentos mais […]