O segunda da semana já está 💪 feedback: toda eu tenho dores 😆 o marido que aguente as queixas, já lhe disse que se eu “deixar” o treino para me relembrar o que custa começar, estas dores são do diabo 🤣 pareço uma maluquinha a andar e a sentar me 🤪 mas vamos que vamos, […]
Olá meninas. Fim das férias e ontem à noite decidi aderir a app, ainda ando aqui a explorar mas o primeiro treino já foi 💪 voltar a rotina e começar a inserir novos hábitos saudáveis. Já tinha o cuidado na alimentação, sem ter noção de quantidades mas dava sempre que possível prioridade a alimentos mais […]





